Sobre nós

Através de pesquisas na internet, percebemos um tesouro que encontrava-se disperso. Uma variedade inumerável de ideias capazes de transformar realidades, permitindo melhorias em qualidade de vida e despertando a consciência ambiental.
Falo da reutilização de materiais, muitas vezes confundida com a reciclagem.
Reduzir, Reutilizar, Reciclar...
O segundo 'R' desta premissa para um mundo melhor, consiste em perceber as possibilidades múltiplas de objetos e materiais que nos rodeiam e que na maioria das vezes não valorizamos, e reutilizá-los na decoração e organização de ambientes.
Através da prática deste novo olhar, é possível encontrar soluções criativas para necessidades diárias.
As sugestões vão desde transformar um ambiente por troca de uma cor de parede, até como utilizar espelhos para aumentar a sensação de espaço em cômodos pequenos.
Teremos propostas de reutilização para vidros, pneus, latas, paletes entre outros. Com estes materiais, criatividade e um pouco de trabalho, poderemos mobiliar e decorar uma casa com bom gosto e de modo prático.
O nosso objetivo é estimular as pessoas a reinventarem seu próprio ambiente, personalizando-o e fazendo-o atender suas necessidades e expectativas.
Com peças simples e bem combinadas, podemos fazer a diferença na decoração. Na Natureza nos deparamos com vários elementos prontos para serem usados, como galhos, troncos, pedras e plantas; tudo isto pode ser utilizado de maneira que torne a casa mais viva e harmônica.
Decorar um espaço, deixando-o bonito e funcional, não precisa estar aliado a gastos exorbitantes. O uso de materiais que seriam descartados, podem proporcionar um aspecto único à decoração.
Um objeto que esteja desgastado visualmente em um cômodo, pode ser revigorado ao ser utilizado em outras circunstâncias.
As dicas são simples, mas o objetivo é grande: decorar e revitalizar ambientes com criatividade, bom gosto e baixo custo.
A personalização e o reaproveitamento de materiais são a essência de nossas propostas para decoração.
Reuni-las em um só lugar, é a intenção deste blog.

2 comentários:

  1. esta pagina esta genial felicidades me encanta

    ResponderExcluir
  2. soy de mexico y ya tengo seleccionados varias manualidades para entretenerme un muy buen rato. gracias.

    ResponderExcluir